A casa caiu

Final de O Clone: Ex-marido escancara a verdade sobre o passado de Alicinha

O homem surge para tirar muito dinheiro da vilã

Publicado em 03/05/2022

Qual é o final de Alicinha em O Clone? A personagem de Cristiana Oliveira será aterrorizada por uma pessoa indigesta: Aurélio (Humberto Martins), seu ex-marido.

O rapaz surge do nada para exigir metade dos bens da larápia. Além de ter que dividir tudo o que conseguiu com Aurélio, Alicinha acaba sendo demitida da boate. Roger (Jayme Periard) abre os olhos e escorraça a promoter.

Sem trabalho, ela começa a vender o carro e o apartamento que tirou de Escobar (Marcos Frota). Aos poucos, a antagonista vai caindo. Até seu saldo no banco é prejudicado pelo ex, que avisa: “Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”.

Passado de Alicinha

No último capítulo de O Clone, Aurélio vai escancarar a verdade sobre o passado da golpista. Ele fala tudo ao ver a safada reclamar.

“Não é possível que eu vou ter que passar o resto da minha vida dividindo tudo o que eu consegui com você! Não é justo!”, dispara.

Aurélio fica uma fera e revela. “O que é justo? O que você fez comigo? Eu gostei de você! Acreditei na sua história de mocinha desamparada!”, afirma.

Alicinha diz que era nova demais quando conheceu o rapaz. Ela conta que foi criada em um orfanato e se arrepende de ter roubado o ex.

Alicinha (Cristiana Oliveira) 'passa o rodo' e engana oito personagens em O Clone (Divulgação)
Alicinha Cristiana Oliveira em O Clone

No passado, Aurélio passou tudo o que tinha para o nome de Alicinha. “Eu fiquei atordoada. Vendi tudo. Apliquei tudo. Eu tive medo! Eu só fiz isso por causa do meu trauma de ter vivido em orfanato! Pobre e sem ninguém”, lamenta.

Mas Aurélio desmascara a vilã. “Você nunca foi pobre e nunca esteve em orfanato algum. Você saiu da sua cidade porque estava sendo processada por estelionato. Me encontrou e eu acreditei na sua história!”, revela. “Parece que virou uma especialista em homens que gostam de mulheres coitadinhas!”, dispara.

Alicinha afirma que não se arrepende. Tanto é que o final da vilã é bem parecido com sua entrada na novela, enganando mais um trouxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade