Emoção

Filho de Aline abre o coração e faz Caio chorar de emoção com atitude em Terra e Paixão

João foge de casa e surpreende o padrasto

Publicado em 12/10/2023

João (Matheus Assis) não aceita o fim do noivado de Aline (Bárbara Reis) com Caio (Cauã Reymond). Tanto que ele decide abrir o coração para o mocinho em Terra e Paixão.

O filho de Aline faz o agricultor chorar de emoção com uma atitude nobre. Para isso, ele foge de casa após discutir com a mãe.

João surpreende Caio

Não é de hoje que o menino fica bravo ao ver Aline terminar com Caio. “Você não ia casar com ele? Eu já fiquei sem um pai, não quero ficar sem o Caio também?”, reclama.

A professora tenta explicar a situação, mas João mostra que gosta muito do padrasto. “Eu não quero que você brigue mais com ele! Se você não casar com Caio, vou ficar de mal pra sempre!”, dispara.

E não dá outra: Após mais uma briga com Aline, o garoto sai de casa escondido e vai até a cidade. Ele pergunta a muitas pessoas sobre a casa de Caio e acaba acolhido por Luigi (Rainer Cadete).

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

O italiano leva João ao encontro de Caio, que chora de emoção ao ver o enteado. Esperto, o menino diz que estava morrendo de saudades e não quer ficar longe do mocinho.

Prontamente, Caio liga para Aline para aliviá-la. A professora vai buscar o filho, mas João faz questão de dormir com o padrasto, deixando a protagonista em uma sinuca de bico. Afinal, ela não consegue esconder que ainda é muito apaixonada pelo ex.