Mistério

Filha, irmã, cunhada… Aline é mesmo parente de Antônio La Selva em Terra e Paixão?

Será que a mocinha tem uma ligação mais forte com o vilão?

Publicado em 05/11/2023

Aline (Bárbara Reis) é mesmo parente de Antônio La Selva (Tony Ramos)? Uma teoria mostra que a mocinha tem uma ligação com o vilão em Terra e Paixão.

O indício mais forte é que ela pode ser filha do poderoso, fruto de um caso dele com Jussara (Tatiana Tibúrcio). Entretanto, há outras possíveis relações.

Aline e Antônio são parentes?

A paternidade de Aline é um dos grandes mistérios da novela. Jussara guarda o segredo a sete chaves, por isso muita gente acredita que Antônio pode ser o pai.

Vale destacar que Jussara trabalhou como empregada na fazenda antes de engravidar. Portanto, é um forte indício. Caso isso aconteça, Caio (Cauã Reymond) não deve ser filho biológico do vilão.

Por outro lado, uma nova teoria revela que Aline pode ser irmã de Antônio. Com o aparecimento do pai do fazendeiro, personagem vivido por Lima Duarte, tudo muda na trama.

O veterano vai cavar a cova do filho e ajudar Aline a recuperar as suas terras ao revelar esse segredo. Sendo assim, ele pode ser o verdadeiro pai da professora.

Aline (Barbara Reis) com Antonio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis com Antonio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Por outro lado, o pai de Antônio pode ser pai de Samuel (Ítalo Martins), falecido marido de Aline. Sendo assim, ele era irmão bastardo de Antônio, por isso tinha direito nas terras e foi morto pelo poderoso.

Fato é que o grande mistério será desvendado na reta final da novela, que termina no fim de janeiro. O desfecho será marcado pela derrocada de Antônio, que descobre uma grave doença e deve morrer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade