Inesperado

Filha de Egídio desbanca Maria Santa e realiza o maior sonho de José Inocêncio em Renascer

Moça misteriosa se casa com João Pedro e dá a neta que o coronel tanto queria

Publicado em 09/02/2024

Nem Maria Santa (Duda Santos) e nem Mariana (Theresa Fonseca). Quem realiza o maior sonho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer é a filha de Egídio (Vladimir Brichta).

Por incrível que pareça, Sandra (Giullia Buscacio) consegue um feito que nem a última e nem a atual esposa do coronel conseguiram: dar à luz a uma menina.

Desde a juventude, o desejo de José Inocêncio é ser pai de uma garota. Entretanto, Santinha teve quatro filhos homens e morreu no parto do último, João Pedro (Juan Paiva).

O tempo passou e o coronel começa a cobrar seus filhos para lhe dar uma neta. Nenhum deles consegue e Buba (Gabriela Medeiros) tenta atingir o objetivo ao adotar o filho de Teca (Lívia Silva).

Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Mariana Theresa Fonseca e José Inocêncio Marcos Palmeira em Renascer

A garota é acolhida na casa de Inocêncio como se o bebê que ela está esperando fosse de José Venâncio (Rodrigo Simas), que a essa altura já morreu na novela. Mas Teca também tem um filho homem.

Em meio a tanta decepção, a única que dá uma neta para o protagonista é Sandra. A filha de Egídio se envolve, se casa e engravida de João Pedro. Depois, consegue ter uma linda menina.

Se o remake seguir a versão de 1993, o nome da filha de Sandra e João Pedro será Maria Santa, fato que deixa Inocêncio chorando de emoção. Entretanto, o veterano demora para aceitar a relação dos dois e consequentemente conhecer a netinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade