Encosto

Fantasma de Agatha aparece para aterrorizar o Natal de dois personagens de Terra e Paixão

Vilã surge nos sonhos de grande amiga e de seu filho

Publicado em 23/12/2023

Agatha (Eliane Giardini) morreu, mas aparece para aterrorizar o Natal de duas pessoas em Terra e Paixão. O espírito da asquerosa marca presença nos sonhos de Angelina (Inez Viana) e Hélio (Rafael Vitti).

Veja também:

    Primeiro, a governanta tem uma lembrança com a amiga. Ela sofre ao recordar que, antes de morrer, Agatha lhe pediu desculpas por tratá-la como uma simples empregada.

    Mesmo assim, Angelina é uma das principais suspeitas por ter envenenado a bruxa, que passou mal, foi empurrada de uma escada e ainda levou três tiros.

    A bruxa Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
    A bruxa Agatha Eliane Giardini em Terra e PaixãoDivulgaçãoGlobo

    Após a veterana chorar ao lembrar da mãe de Caio (Cauã Reymond), Hélio recebe a visita da mãe em seus sonhos. O rapaz também fica desesperado ao ver a vilã.

    Em seu devaneio, o engenheiro lembra do dia em que foi visitar a mãe na prisão. Na ocasião, ela lhe entregou o mesmo presente que deu para Caio e Jonatas (Paulo Lessa).

    Hélio também cai em lágrimas, ainda mais ao recordar que Agatha, apesar de ser uma pessoa horrível, ainda sentia grande amor pelos filhos. Com raiva, ele jura mais uma vez que vai descobrir quem matou sua mãe.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade