Dupla perigosa

Facão e chá mortal: Angelina e Agatha fazem bruxaria para acabar com Irene em Terra e Paixão

Irmãs dão uma lição e deixam a megera sem o movimento das pernas

Publicado em 28/09/2023

Cansada de ser humilhada, Angelina (Inez Viana) prepara um plano macabro para acabar com Irene (Gloria Pires). Para isso, ela pede ajuda a Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão.

A governanta chega ao limite ao ser ameaçada pela megera. Com raiva, ela chega a apontar um facão para Irene, mas é interceptada e achincalhada.

“Se eu quisesse, você não estaria mais viva, Angelina. Mas eu não quero ainda. Pra começar, eu vou fazer da sua vida um inferno…”, dispara a vilã, quebrando várias coisas da cozinha e fazendo a empregada limpar.

Segundo o Notícias da TV, Angelina fica tão brava que vai correndo falar com Agatha. Ela conta tudo o que aconteceu e deixa sua “irmã” irritada.

Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão

Sem dar ponto sem nó, a bruxa arma um plano para dar uma lição em Irene. Para isso, ela aproveita que a rival está sozinha em casa. Com a ajuda de Angelina, Agatha prepara um chá horrível.

A governanta serve a bebida para Irene, que toma e perde os sentidos. Ao acordar, ela está na cama e não sente as pernas. Agatha, sentada em uma poltrona, tripudia da situação da concorrente.

Você não vai morrer dessa vez. Eu só quis mostrar que você não é tão poderosa como pensa… que não pode fazer com os outros o que bem entende… Pare de atormentar a Angelina! Ouviu bem?“, avisa Agatha, deixando Irene surpresa e mostrando que é muito perigosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade