
O The Masked Singer Brasil está agitando as tardes de domingo na Globo. Entre tantos palpites, a esposa de um ator da Record TV é uma das cotadas.
Veja também:
- Coração dilacerado! Descubra qual é a doença que tira o sono de Antônio La Selva em Terra e Paixão
- Após descobrir que Caio é pai biológico de filho inesperado, Agatha vira o jogo e transforma o destino de Aline em Terra e Paixão
- Diego foge, liga para herói inesperado e detona a fazenda macabra em Todas as Flores
Estreante no segundo episódio, a Caranguejo deu algumas dicas interessantes. Com isso, muita gente está dizendo que se trata de Aline Wirley.
A ex-Rouge é esposa de Igor Rickli, que viveu Lúcifer na novela Gênesis. Ela já foi citada pela jurada Taís Araújo e a dúvida ficou no ar.
Dicas da Caranguejo
Ao se apresentar, a personagem disse: “Costumo virar noites no meu quarto, no meu mundinho, falando com a lua. Mas agora que eu saí, é para brilhar. Competição é comigo mesmo”, revelou.
De imediato, alguns internautas associaram a dica à música Brilha La Luna, da Rouge. Além disso, a competição foi atrelada ao Popstars, programa em que ela disputou uma vaga no grupo.
Outra dica da Caranguejo foi: “No começo, pouca gente me nota. Mas logo estou nas redes de todo o Brasil. Afinal, é de ladinho que eu vou longe. Avisa ao mangue que hoje tem caranguejo no palco do The Masked Singer Brasil”, contou.
Ela quis dizer que é difícil ser reconhecida de primeira, apesar de ter muitos fãs. Mas isso é uma vantagem, pois ela pode avançar no programa e aos poucos chegar à final.
Quem é a Caranguejo do The Masked Singer Brasil?
Visto as primeiras dicas, o nome de Aline Wirley ficou entre os mais cotados para ser a Caranguejo. No Twitter, muita gente tem certeza que se trata da eterna Rouge.
“Parece Aline Wirley esse Caranguejo, algumas notas principalmente as altas lembram o timbre dela“, escreveu um internauta. “Cata o rap de Blá Blá Blá e pega referência do começo da música da Caranguejo, é a Aline Wirley”, opinou outra.
Muitos fãs da Rouge já tem certeza. “Caranguejo é a Aline! A voz é inconfundível! É muito ela sim. E se não for, eu vou ficar muito surpreso…”, afirmou um twitteiro. “A Caranguejo é a Aline Wirley, CERTEZA!!!!”, cravou outro.

Esposa de Igor Rickli
Aline Wirley é casada com o ator Igor Rickli há seis anos. Da relação, nasceu o pequeno Antonio, de sete anos. A cantora da Rouge conheceu o ator da Record TV há onze anos, quando começaram a namorar.
Igor estreou na Globo na novela Flor do Caribe, que foi reprisada recentemente. Após participar da Dança dos Famosos, foi contratado pela concorrente para a trama bíblica A Terra Prometida.
Desde então, o ator está no alto escalão da Record TV. Entre os destaques, estão o protagonista de Apocalipse e Lúcifer, o grande vilão de Gênesis. Atualmente, Igor se prepara para atuar na novela Reis, que estreia em breve.
