Tudo pelo tesouro

Enquanto Merreca vira aliado de Miguel, Luna descobre segredo de Maria Navalha em Fuzuê

Em um só capítulo, o bandido e a mocinha mudam de vida

Publicado em 30/11/2023

O capítulo de sexta (01/12) de Fuzuê será marcado pela redenção de Merreca (Ruan Aguiar). O bandido vira aliado de Miguel (Nicolas Prattes) para acabar com Pascoal (Juliano Cazarré).

Mas o braço-direito de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está disposto a declarar guerra contra o meliante, sobretudo para saber em que lugar o tesouro está escondido.

Para evitar que os vilões coloquem a mão na fortuna, Cata Ouro (Hilton Cobra) pede ajuda para Gilmar (Eber Inácio) para proteger as relíquias.

Já sabendo de tudo, Maria Navalha (Olívia Araújo) é pega com a boca na botija. Luna (Giovana Cordeiro) descobre que a mãe está com as chaves de lua e sol e fica uma fera. A mocinha mata a charada e conclui que a cantora sabe o paradeiro do tesouro.

Maria Navalha (Olivia Araujo) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Maria Navalha Olivia Araujo e Luna Giovana Cordeiro em Fuzuê

Antes disso, Luna aceita se tornar sócia da joalheria. Ela ainda deixa Preciosa morrendo de inveja ao ser abordada por diversos fãs na entrada da Conde de Montebello, entusiasmados com o sucesso da música que ela lançou com Jefinho (Micael Borges).

Ainda no capítulo de sexta: Miguel se une a Cecília (Cinnara Leal) para tentar provar os crimes de Pascoal. Nero (Edson Celulari) arma com Conceição (Bia Montez) para surpreender Bebel (Lilia Cabral). Pascoal encontra o celular de Merreca em seu carro. Merreca vai ao esconderijo de Cata Ouro e não encontra o baú do tesouro. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade