Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emoção

Em Pantanal, Filó mostra objeto inusitado e faz revelação para Jove: “Pelas minhas mãos”

Mãe de Tadeu alegra o filho de José Leôncio

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pantanal, finalmente Jove (Jesuíta Barbosa) vai descobrir que seu pai peão quer lhe conhecer. O rapaz lê as cartas recebidas de José Leôncio (Marcos Palmeira) e decide respondê-las, escrevendo que pretende visitá-lo no coração do Brasil.

Não demora para o fazendeiro receber o bilhete e ficar atônito. Ele manda dinheiro e prepara um avião para buscar o filho no aeroporto. Além disso, monta uma grande recepção para o jovem, com direito a festa e muita gente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O reencontro acontece e emociona. Por outro lado, Jove e José Leôncio percebem as diferenças logo de cara. Isso fica claro quando o peão oferece um presente para o filho, mas ele recusa.

Trata-se de um cavalo e uma sela, entretanto, Jove revela que não sabe montar e morre de medo de cavalos. O fato decepciona o fazendeiro e deixa o filho de Madeleine (Karine Teles) abismado.

Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Filó faz revelação a Jove

A situação chateia tanto pai quanto filho. Em conversa com Filó (Dira Paes), o rapaz diz que não gostaria de ter deixado o fazendeiro triste.

A mulher consola o “enteado” e diz que o patrão tem fama de durão, mas na verdade tem um coração grande. Para alegrar Jove, ela decide mostrar um objeto inusitado do tempo em que ele era um bebê.

“Sabe o que ele tem guardado até hoje? O berço que você nasceu! Tá do jeitinho que você deixou!”, revela.

Jove entra no quarto e vê o berço intacto. “Seu pai tem o maior carinho por você. Ele era um desgosto só quando sua mãe foi embora“, garante Filó.

Ele se emociona e a mãe de Tadeu (José Loreto) aproveita para fazer uma revelação. “Sabe Joventino… Você veio ao mundo pelas minhas mãos. Foi eu que ajudei no parto da vossa mãe. Isso é uma coisa que eu nunca vou esquecer!”, diz, orgulhosa.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....