Em busca de justiça

Duas novas mocinhas: Petra e Graça se unem para acabar com vilão asqueroso em Terra e Paixão

Agrônoma pede ajuda para desmascarar um abusador

Publicado em 26/11/2023

A reta final de Terra e Paixão ganha duas mocinhas inesperadas: Petra (Débora Ozório) e Graça (Agatha Moreira), que se unem para acabar com um vilão asqueroso.

As duas reconhecem que Dirceu (Eriberto Leão) é um pedófilo que cometeu vários crimes no passado. O homem, irmão de Irene (Gloria Pires) surge nos próximos capítulos da novela.

Dirceu abusou de Petra na infância e mostra que não mudou nada. Ao chegar na fazenda, ele aparece no quarto da agrônoma de surpresa e ainda tenta passar a mão nela.

Prontamente, Petra se lembra que foi molestada pelo tio e corre para falar com Graça. Segundo o jornal O Globo, a mocinha questiona a amiga sobre o criminoso.

Petra (Debora Ozório) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório e Graça Agatha Moreira em Terra e Paixão

“Você sofreu alguma tentativa de abuso do meu tio Dirceu? Eu tenho tido umas lembranças. Uns sonhos em que eu estou criança e estou sendo abusada por um homem adulto”, revela.

Graça cai para trás com a informação e choca Petra ao dizer que Dirceu também vivia correndo atrás dela. A loira conta que o asqueroso fazia brincadeiras e tentava tocá-la.

Com muito nojo, Petra pede ajuda para a empresária, para que juntas possam desmascarar o vilão. Assim, elas se unem para conseguir uma prova contra o estuprador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade