Grande exemplo

Doutor Rodrigo prova que é herói e toma atitude para salvar Aline e seus filhos em Terra e Paixão

Advogado protege a mocinha das maldades de Antônio

Publicado em 26/11/2023

Rodrigo (Maicon Rodrigues) prova que é herói e salva a vida de Aline (Bárbara Reis) mais uma vez em Terra e Paixão. O advogado toma uma atitude surpreendente.

Após tirar a mocinha da cadeia e garantir que ela volte às suas terras até o fim do processo, o doutor arranja um lugar para a professora se esconder.

Tudo começa quando Aline descobre que está grávida de gêmeos. Ela fica aflita, pois tem certeza que Antônio (Tony Ramos) vai armar um plano para ela perder os filhos.

Rodrigo (Maicon Rodrigues) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Rodrigo Maicon Rodrigues e Aline Bárbara Reis em Terra e Paixão

Por isso, a protagonista procura Caio (Cauã Reymond) e pede ajuda para sair da cidade. O agricultor fica triste, mas concorda com a decisão da noiva.

É nessa hora que Rodrigo surge com a solução. O advogado revela que tem uma irmã que mora em um convento em Campo Grande, bem longe de Nova Primavera.

Rodrigo diz que sua irmã pode acolher Aline no colégio de freiras. Assim, ela fica longe de Antônio e pode ter uma gestação tranquila, até dar à luz seus filhos. Com o coração na mão, a mocinha aceita a proposta e tem sua vida salva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade