É o amor!

Dezesseis anos juntos! Conheça os atores de Mar do Sertão que são casados na vida real

Casal se conheceu nos palcos e estrelou outra aclamada novela

Publicado em 23/12/2022

Mar do Sertão está fazendo o maior sucesso na Globo. A trama das seis se destaca pela história divertida e também por um elenco estrelar. Entre tantos atores talentosos, dois são casados na vida real.

Pouca gente sabe, mas eles estão juntos há mais de dezesseis anos. Outra curiosidade é que se conheceram nos palcos e fizeram par romântico em outra novela.

Casal na vida real

Titina Medeiros e Cesar Ferrario são os atores de Mar do Sertão casados na vida real. Na produção, a atriz interpreta a ardilosa Nivalda, esposa do prefeito corrupto Sabá Bodó (Welder Rodrigues).

Além disso, ela é o braço direito da filha, Jessilane (Giovanna Figueiredo), atual prefeita da cidade. Para manter a família unida, é capaz de várias atrocidades.

Já Cesar vive o libanês Zahym, dono de uma loja que vende tudo na cidade. O homem é muito sistemático e cria a filha, Labibe (Thereza Fonseca) com mãos de ferro.

Embora os personagens estejam na cidade de Canta Pedra, eles ainda não se encontraram. Entretanto, pode ser que marido e esposa possam contracenar no futuro.

O casal Titina Medeiros e Cesar Ferrario
O casal Titina Medeiros e Cesar Ferrario

Uma linda história

O casal está junto desde 2006, quando se conheceram nos palcos, durante trabalhos no teatro. A grande curiosidade é que eles estrearam na mesma novela: Cheias de Charme, em 2012.

Na produção, a atriz viveu a inesquecível Socorro, parceira de Chayene (Claudia Abreu). Já Cesar viveu Morvan, comparsa da empregada e apaixonado por ela. A química era tanta que eles fizeram até um par romântico na trama das sete.

Titina Medeiros e Cesar Ferrario
O casal Titina Medeiros e Cesar Ferrario em Cheias de Charme

“Foi uma grande felicidade, pois já trabalhamos juntos no teatro, mas na telinha é a primeira vez. Está sendo mais tranquilo porque já a conheço e tenho liberdade. Que presente!”, disse Titina na época.

A partir de Cheias de Charme, eles foram escalados para outros trabalhos na Globo. Titina fez A Lei do Amor. Já Cesar participou de O Outro Lado do Paraíso e Pantanal. Agora, em Mar do Sertão, eles podem brilhar mais uma vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade