Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tensão

Deusa parte pra cima de Albieri ao descobrir que Léo é um clone

Dançarina escorraça o médico e se recusa a acreditar na história

Publicado em 28/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reta final de O Clone promete grandes emoções. Após tanto se esconder, Albieri (Juca de Oliveira) revela para Deusa (Adriana Lessa) que a usou para realizar o grande projeto de sua vida.

O geneticista se aproveitou da mulher batalhadora para criar um clone de Diogo (Murilo Benício), e desde então tem guardado esse segredo a sete chaves.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas uma hora a casa cai e tudo vem à tona. Albieri confessa seu experimento para Leônidas (Reginaldo Faria) e aproveita para abrir o jogo para Deusa. “O Léo é um clone. É um clone do Lucas”, diz o médico.

A dançarina descobre que seu filho Léo (Murilo Benício) é um clone na mansão do pai de Lucas, mas arma um barraco e se recusa a acreditar. Desesperada, ela é amparada por Edna (Nívea Maria).

“Clone? Como é que é isso? Ele não tem mais o que inventar? Fica dizendo que o meu filho não é gente? O doutor Albieri não tá batendo bem da cabeça. Ele precisa ser internado! Ele fica fazendo bagunça na vida de todo mundo!”, lamenta.

Edna diz que o marido vai dar uma boa explicação, mas não convence a mulher. “Vai explicar o que? Que meu filho é um robô? Que não é gente? Que é um clone?”, dispara.

Deusa sai correndo da casa de Leônidas carregando Léo, que fica totalmente perdido. Mas o barraco não acaba por aí e tudo piora para Albieri.

Léo (Murilo Benício) e Deusa (Adriana Lessa) em O Clone (Reprodução/Globo)

Deusa parte para cima de Albieri

O caldo entorna mesmo quando Albieri vai até a casa de Deusa contar toda a verdade para Léo. Nesse momento, ele está acompanhado do Padre Matiolli (Francisco Cuoco) e do tio Ali (Stênio Garcia).

Ao ver o geneticista em sua casa, Deusa fica possuída e quase parte pra cima dele. “Eu vou logo avisando! Se vocês vieram aqui para falar pro meu Léo que ele é um clone, pode saltar fora!”, grita.

Albieri só não é expulso porque Léo chega na hora. “Quem é que tá falando que eu sou um clone?”, questiona o rapaz. O cientista tenta explicar, mas Deusa faz um escândalo.

“Eu não aguento mais o que o senhor tá fazendo comigo! É um doido que tá vindo aqui falar pro meu Léo que ele não é gente, que ele é clone! O senhor não vai mais fazer mal pro meu filho! Pra fora! Pra fora já!”, grita, sem dar chance para qualquer argumento.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....