Boca de sacola

Depoimento de Neide ferra com Sol e inocenta Theo na reta final de Vai na Fé

Vizinha fofoqueira defende o vilão e cava a cova da protagonista

Publicado em 08/07/2023

Infelizmente, Theo (Emílio Dantas) não é condenado e preso. Na reta final de Vai na Fé, o vilão ganha ajuda de uma testemunha-chave para ferrar com Sol (Sheron Menezzes): a fofoqueira Neide (Neyde Braga).

De fato, o depoimento da boca de sacola dá uma bela ajuda para o vilão, fortalecendo a sua imagem de “pai de família, empresário e homem de bem”. Além disso, a idosa ainda cava a cova da filha de Marlene (Elisa Lucinda).

Vizinha fofoqueira

Por incrível que pareça, Neide se oferece para defender Theo e faz questão de espalhar tudo pelo bairro. Com raiva, Sol pressiona a fofoqueira. “A cara nem arde, né? A senhora tinha que ter vergonha de testemunhar a favor do Theo! Deus tá vendo!”, dispara.

Mas as palavras da evangélica não comovem a velha. Ao ver a vizinha entrar no tribunal, Sol fica desacreditada. Por mais que ficasse brava com a língua solta, a mocinha ainda a considerava uma boa pessoa.

Neide (Neyde Braga) em Vai na Fé
Neide (Neyde Braga) em Vai na Fé

Neide não se abala e confirma que Theo é inocente. Diz que ele só quer se aproximar de Jenifer (Bella Campos), sua filha biológica, e que Sol tem raiva dele por nada.

Além disso, ela ferra de vez com Sol. A víbora revela que a mocinha tem uma péssima reputação desde quando era jovem, quando frequentava os bailes funk. Neide ainda reitera que ela casou grávida com Carlão (Che Moais) e mal esperou o caixão do marido esfriar para arranjar um namorado.

De fato, o depoimento dá uma grande ajuda para Theo e põe em cheque a acusação de abuso sexual. Com ódio, a protagonista vai desabafar com Marlene, que também fica chocada com a atitude de Neide e promete parar de falar com a boca de sacola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade