Esperto demais

Demitido e expulso de casa, Timbó consegue emprego inusitado em Mar do Sertão

Marido de Tereza usa sua lábia para sobreviver em Canta Pedra

Publicado em 24/10/2022

A vida de Timbó (Enrique Diaz) vai passar por uma reviravolta nos próximos capítulos de Mar do Sertão. O larápio muda drasticamente após ser demitido e expulso de casa.

Após brigar com Mirinho (Lucas Galvino), o homem deixa Tereza (Clarissa Pinheiro) morrendo de ódio. A dona de casa se volta contra o marido para proteger o filho.

Sem desconfiar que o jovem é mau-caráter e comparsa de Tertulinho (Renato Góes), a mulher decide protegê-lo e expulsa Timbó de casa.

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó Enrique Diaz em Mar do Sertão

Demitido

Pouco tempo depois, o amigo de José (Sérgio Guizé) se mete em mais uma confusão. Dessa vez, ele se irrita com a proximidade de Tomás (Felipe Velozo) e Rosinha (Sara Vidal).

Com raiva do namoro da filha, Timbó arma um barraco em pleno hotel. Ele quase atinge Laura (Eli Ferreira) com um objeto e vai parar no olho da rua.

Timbó é demitido e fica sem eira nem beira. Mas, obviamente, ele não se abala. Bom de papo, ele consegue um bom dinheiro ao vender um artefato para Quintilha (Ju Colombo).

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó Enrique Diaz em Mar do Sertão

Emprego inusitado

Mas o sertanejo não aproveita a bolada. Xaviera (Giovana Cordeiro) descobre o golpe e obriga o amigo a doar toda a grana para a igreja.

Timbó segue o conselho, mas logo pensa em outra maneira de sobreviver. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, ele consegue um “emprego” inusitado.

Sem noção, Timbó começa a vender água benta nas ruas de Canta Pedra. Ele se aproveita da boa vontade do padre Zezo (Nanego Lira) para lucrar. Por incrível que pareça, seu plano dá certo.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade