Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

De sertão a obra clássica: saiba quais são as próximas novelas das 18h da Globo

Veja a fila de produções que serão exibidas até 2023

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quais são as próximas novelas das 18h da Globo? A emissora já definiu a fila das tramas que serão exibidas no horário até 2022. Serão duas tramas contemporâneas e uma história de época. 

A substituta de Além da Ilusão tem estreia prevista para o final de agosto. Os trabalhos já começaram, sobretudo em relação à montagem de elenco. Saiba mais sobre as novelas das 18h. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mar do Sertão 

Escrita por Mário Teixeira, Mar do Sertão entra no lugar de Além da Ilusão contando uma história de cangaceiros. 

O protagonista será Zé Paulino, papel de Sérgio Guizé. Ele fará par com Candoca, personagem de Isadora Cruz. O casal, porém, acaba se separando após o rapaz ser dado como morto. 

O grande vilão da novela será Tertuliano, interpretado por Renato Góes. Já a vilã ficará a cargo de Jéssica Ellen. Entre outros atores confirmados no elenco estão José Dumont, Titina Medeiros e Renan Monteiro. 

Amor Perfeito

No início de 2023, começa Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Júlio Fischer. A história deve ser um drama policial, mas ainda não há maiores detalhes. 

Também não há atores escalados. Ao que tudo indica, a Globo deve aproveitar parte do elenco de Quanto Mais Vida, Melhor! e Pantanal para a trama. 

A autora Duca Rachid

O Arroz de Palma 

A história será uma adaptação do livro do mesmo nome, escrito por Francisco Azevedo, que conta a história de uma família de imigrantes portugueses. 

São 100 anos que detalham os dramas de diferentes membros, em paralelo às mudanças e costumes de cada época. A estreia deve acontecer no segundo semestre de 2023.

O responsável pela obra será Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e autor de Pantanal. Por isso, ele deve escolher vários atores da trama atual para seu futuro trabalho. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....