Herói

Daniel vacila e Caio dá prova de amor arrebatadora para Aline em Terra e Paixão

Irmãos têm reações diferentes ao lidar com o sequestro de João

Publicado em 12/06/2023

O sequestro do filho de Aline (Bárbara Reis) causa a maior reviravolta em Terra e Paixão. Sem escrúpulos, Antônio (Tony Ramos) joga baixo contra a mocinha.

O fazendeiro manda seus capangas pegarem o menino para punir sua grande rival. Tudo para que ela ceda e negocie com ele a água que está em suas terras.

Caio dá prova de amor

Desesperada, Aline vai atrás do vilão e diz que troca a libertação de João (Matheus Assis) pela água. Mas o poderoso ironiza a situação e nega que é o responsável pelo ato contra a criança.

Daniel (Johnny Massaro) pende para o lado do pai e garante a Aline que ele é inocente. Pamonha, o advogado tenta defender Antônio e decepciona a viúva. Assim, a relação entre eles estremece.

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Por outro lado, Caio logo saca que o poderoso mandou sequestrar o menino. Com ódio, ele bate de frente com o próprio pai e faz de tudo para encontrar o filho de sua amada.

Disposto a fazer justiça, Caio dá uma prova de amor arrebatadora para Aline. Ele investiga e encontra o lugar onde João está. O agricultor salva a vida do menino e mostra que é um verdadeiro herói.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade