
Quem é o cúmplice misterioso de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão? Uma teoria indica que Daniel (Johnny Massaro) está vivo e ajudando a mãe em planos macabros.
Veja também:
Uma pessoa muito poderosa está por trás da megera. Ela faz ligações misteriosas e também tentou matar Caio (Cauã Reymond) em um atentado. “Esse mandante é alguém com muito poder! Que tá querendo matar”, conclui o mocinho.
Além disso, Ernesto (Eucir de Souza) também será vítima desse personagem e de Irene. A megera manda Sidney (Paulo Roque) sabotar o carro do homem, que sofre um grave acidente e morre.
Depois, o capanga é orientado a se vestir de enfermeiro e invadir o hospital para ameaçar Dalva (Patrícia Pinho), a esposa de Ernesto. Assim, ela é obrigada a mentir e dizer que Jonatas (Paulo Lessa) é o mandante.

Como Irene tem participação direta nesse mistério, é possível que seu aliado misterioso seja Daniel, que forjou a própria morte para se vingar de Caio e dar um golpe em Antônio (Tony Ramos).
Outra grande pista é que o rapaz está chantageando Marino (Leandro Lima), pois sabe que ele é o pai do filho de Graça (Agatha Moreira). Por isso, o delegado não pode ir a fundo nas investigações.
Fato é que Daniel tem motivos de sobra para fingir estar morto, sobretudo acabar com Caio, ainda mais ao saber que o mocinho está com Aline (Bárbara Reis), que foi seu grande amor. Caso seja verídico, ele ressurge para causar uma reviravolta na novela das nove.