Megera

Cris mostra sangue ruim do pai, é desmascarada e leva corretivo de Lara em Elas por Elas

Advogada percebe que a filha puxou o mau-caratismo de Átila

Publicado em 11/02/2024

Tão mau-caráter quanto o pai, Cris (Valentina Herszage) mostra que tem mesmo o sangue ruim de Átila (Sérgio Guizé). A perua é desmascarada e leva um corretivo da mãe em Elas por Elas.

Após perder tudo, ela decide morar na casa de Helena (Isabel Teixeira), com a desculpa que é a namorada de Giovanni (Filipe Bragança). Mas ninguém gosta da presença da moça.

Deslocada, ela faz amizade com Miriam (Paula Cohen) e chega até a fazer uma espécie de sociedade com a enfermeira. A partir daí, ela prova que é capaz de tudo para conseguir o que quer.

Cris (Valentina Herszage) em Elas por Elas
Cris Valentina Herszage em Elas por Elas

Mas tudo começa a mudar quando Júlia (Juliana França) procura Cris e Helena. Ela ameaça contar que fez um vídeo falso para detonar o abrigo de animais de Ísis (Rayssa Bratillieri) na internet.

Mesmo após receber um dinheirão, a moça continua infernizando a vida da filha de Lara (Deborah Secco), que pede ajuda a Roberto (Cássio Gabus Mendes) para lidar com a tratante.

Em paralelo, Cris destrata Tony (Richard Abelha) e Lara flagra a atitude. A advogada começa a perceber o verdadeiro caráter da filha e logo lembra do ex-marido. Sem pensar duas vezes, Lara dá um bom corretivo na vilãzinha e mostra que não vai passar pano para as suas maldades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade