Homem de bem

Contratado por Lucinda, Hélio realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão

Engenheiro ainda vira o novo namorado de Petra

Publicado em 07/08/2023

Hélio (Rafael Vitti) é o novo personagem que chega em Terra e Paixão. O rapaz é contratado por Lucinda (Débora Falabella) para realizar o maior sonho de Aline (Bárbara Reis).

Homem de bem, ele é um engenheiro especialista em tecnologia que chega na cooperativa e logo se torna o maior aliado da protagonista, para o ódio de Antônio (Tony Ramos).

Amigo de Aline

Em meio a tantos vilões, Hélio vai fazer a diferença na novela das nove. Influenciado por Lucinda, ele ajuda Aline a conquistar seu grande objetivo: plantar e colher.

O engenheiro ensina e orienta a professora sobre o uso de máquinas e tecnologia na sua plantação de milho. Assim, ela vira uma agricultora tão boa quanto Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa).

Bárbara Reis (Aline) em Terra e Paixão
Bárbara Reis (Aline) em Terra e Paixão

Além de Aline, Hélio também muda a vida de Petra. O mocinho conhece a miss tarja preta e fica encantado por ela, para o ódio de Luigi (Rainer Cadete), que teme perder a sua esposa para o forasteiro.

O rapaz ampara a agrônoma durante uma crise e mostra que pode ser seu amigo. Além disso, ele se torna o grande confidente de Petra, que logo descobre o caso do italiano com Anely (Tatá Werneck), o despacha e engata um namoro com o engenheiro bonitão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade