Reviravolta

Como assim? Paulo Rocha entra em Terra e Paixão para deixar Aline riquíssima

Ator vive um geólogo que analisa as terras de Antônio e da protagonista

Publicado em 05/07/2023

A novela Terra e Paixão ganha um novo personagem em breve: Vinícius, que será interpretado pelo ator Paulo Rocha. O homem será crucial para mudar a vida de Aline (Bárbara Reis).

Por incrível que pareça, ele será responsável por deixar a protagonista riquíssima. Entretanto, a mocinha só vai descobrir o segredo na reta final da trama das nove.

Quem é Vinícius em Terra e Paixão?

Vínicius é um geólogo contratado por Antônio (Tony Ramos) para fazer uma análise de suas terras. Além disso, o poderoso pede para o rapaz verificar as terras de Aline.

Depois de muito estudo, o forasteiro apresenta seu relatório para o agricultor. Vinícius revela que as terras de Aline possuem grandes riquezas.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Assim como a água, é possível que o solo contenha pedras e minerais preciosos. Se escavadas e encontradas, podem ser vendidas por um dinheirão. Por isso, Aline pode ficar riquíssima.

Antônio cai para trás com a informação e garante ao geólogo que vai expulsar a professora e tomar posse das terras. Ele esconde o segredo a sete chaves, tudo para não deixar a viúva saber da verdade. Todavia, Vinícius pode abrir a boca e espalhar a fofoca, sobretudo para Caio (Cauã Reymond).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade