Especial

Cirino vira anjo, redime e transforma Deodora em outra mulher em Mar do Sertão

Filho de Pajeú pode fazer milagre na vida da megera na novela das seis

Publicado em 23/01/2023

Deodora (Débora Bloch) vai se redimir em Mar do Sertão? Por incrível que pareça, um personagem especial vai ajudar a vilã a se tornar uma nova mulher: o pequeno Cirino (Theo Matos).

Depois de tantas atrocidades, como infernizar Pajeú (Caio Blat) para matar José (Sérgio Guizé), a megera pode se redimir e esquecer as maldades na novela das seis.

Aos poucos, ela percebe que está entrando em um caminho perigoso. E quem mostra isso à mãe de Tertulinho (Renato Góes) é um verdadeiro anjo.

Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Débora Bloch)
Tertulinho Renato Góes e Deodora Débora Bloch em Mar do Sertão

Redenção e fim da vilã?

Quem ajuda Deodora a se redimir é Cirino, o filho de Pajeú. O garoto mostra que é especial e começa a amolecer o coração da antagonista.

Ao ficar mais próxima de Pajeú, a megera leva a criança de brinde. Tanto que Cirino percebe que Deodora não sai de sua casa e pergunta se ela será sua mãe.

Cirino (Theo Matos) com Joca (Miguel Venerabile) e Manduca (Enzo Diniz)
Cirino Theo Matos com Joca Miguel Venerabile e Manduca Enzo Diniz

O fato faz a vilã cair para trás. Ela disfarça, mas fica muito tocada com a declaração do menino. Depois, em um ato de ternura e carinho, coloca Cirino para dormir.

A inocência dele faz Deodora refletir. Depois de tanto aprontar, ela começa a considerar a possibilidade de esquecer a ganância e atender o pedido de Pajeú: se casar com ele para ter paz. Assim, realmente ela vira a mãe de Cirino, começa a aprender e vira outra pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade