Tensão

Chegada de personagem asqueroso deixa criança correndo o maior perigo em Terra e Paixão

Dirceu aparece para aterrorizar Petra e um personagem muito querido

Publicado em 09/12/2023

Um personagem asqueroso aparece nos próximos capítulos de Terra e Paixão: Dirceu, interpretado por Eriberto Leão, é o abusador de Petra (Débora Ozório).

Irmão mais novo de Irene (Gloria Pires), o rapaz aparece em Nova Primavera para aterrorizar a mocinha. Ao ver o tio, ela se lembra que foi vítima dele no passado.

Para se ter ideia, Dirceu prova que não mudou nada. Ele continua sendo um assediador e tenta ficar vários momentos sozinho com a sobrinha. Além disso, ele dá em cima até de Graça (Agatha Moreira).

Sem noção, o homem também continua tentando abusar de crianças. Tanto que ele logo fica interessado em Rosa (Maria Carolina Basilio), a filha de Flor (Letícia Laranja).

Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Flor Letícia Laranja e Rosa Maria Carolina Basilio em Terra e Paixão

O pedófilo tenta se aproximar da menina, mas felizmente Petra percebe as intenções do asqueroso. A mocinha age rápido e salva a vida da criança. Depois, ela conta tudo para Flor, que fica chocada.

Disposta a fazer justiça, Petra chama Marino (Leandro Lima) e outras pessoas para ajudá-la. Ela arma um plano para desmascarar Dirceu, que confessa seus crimes e vai parar atrás das grades.

Finalmente o vilão é preso e ainda entra na mira de Irene e Antônio (Tony Ramos), que prometem matar o nojento para vingar a filha; assim como Ademir (Charles Fricks), que fica uma fera ao saber da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade