Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Arranca-rabo

Cecília toma partido de Gustavo contra Cristóvão e briga feio com Fátima em Carinha de Anjo

Irmãs defendem seus cônjuges e têm uma séria discussão

Publicado em 25/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma armação de Leonardo (Daniel Alvim) e Silvana (Silvia Franceschi) vai deixar Cristóvão (Guilherme Gorski) em maus lençóis. Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o rapaz é acusado de perder um importante cliente e acaba sendo humilhado pelo chefe.

Revoltado com a situação, ele pede demissão, deixando Gustavo (Carlo Porto) totalmente decepcionado. Para completar, a secretária envenena o dono da Rey Café e diz que o assessor havia até tentado roubar o anel do noivado com Cecília (Bia Arantes).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O empresário chega acabado em casa e desabafa com a esposa. A professora fica chocada e acredita que Cristóvão é uma pessoa horrível. Mediante a situação alarmante, ela diz que pretende conversar com Fátima (Rai Teichimam).

Ao chegar na casa de sua irmã, Cecília mostra que está tentando acreditar no cunhado. “A gente precisa se unir. Não dá pra não acreditar que o Cristóvão é essa pessoa tão maravilhosa que ele demonstra”, dispara. “Exatamente. Essa desconfiança não tem o menor cabimento”, concorda Fátima.

Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

Irmãs brigam por causa de Cristóvão

Entretanto, Cecília mostra que tomou partido de Gustavo. “Então o Cristóvão tem que se explicar com o Gustavo. Contar melhor o que aconteceu. E não pedir demissão assim do nada!”, afirma.

Fátima fica desacreditada. “Como assim? Você acha que o Cristóvão tem culpa? Poxa, o Gustavo que foi muito injusto!”, diz, iniciando a briga.

Mas Cecília defende o marido. “O Gustavo só contou o que ele ouviu. Aí o Cristóvão pede demissão, não explica… Não dá pra entender!”, conta a professora, deixando a irmã irritada.

Sabe o que não dá pra entender? Como depois de tantos anos o Gustavo foi julgando o amigo assim, sem entender os fatos da história. Além de deixar o Cristóvão decepcionado, ele foi um péssimo chefe!”, justifica Fátima, com raiva.

Cecília não deixa barato. “É isso que você acha do meu marido? Eu vou embora!”, dispara, saindo e batendo a porta, uma fera com a irmã.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....