Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Carinha de Anjo

Cecília pressiona Gustavo, ouve o que não devia e fica sem graça: “Que vergonha!”

Professora fica sabendo de um problema envolvendo a empresa do noivo

Publicado em 10/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cecília (Bia Arantes) fica incomodada com o descaso de Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo. Nos próximos capítulos, a professora mostra sua decepção ao ver que o noivo não quer dividir seus problemas com ela.

A ex-noviça chega a desabafar com a irmã, dizendo que não gosta de ser tratada em uma redoma. Prestes a se casar com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), ela quer fazer parte de tudo que diz respeito ao rapaz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Incomodada, a mocinha acaba pressionando o noivo para contar o que está acontecendo. Após ser ignorada, ela chama Gustavo para uma conversa. Sem saída, o primo de Estefânia (Priscila Sol) decide abrir o jogo de vez.

Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

Gustavo faz revelação e choca Cecília

Gustavo começa dizendo que ama Cecília e não há nada de errado com ela. Depois, revela que o problema está na sua empresa, a Rey Café.

“A gente lançou uma marca nova de café, mas tem muita gente na internet dizendo que o produto faz mal”, dispara, sem saber que tudo foi planejado por Flávio (Dudu Pelizzari) e Leonardo (Daniel Alvim).

Cecília fica surpresa, mas o noivo explica tudo. “É uma história muito estranha. Eles não tem provas, nada. Mas nós já estamos tentando resolver isso. A empresa nunca passou por uma crise dessa. Eles mexeram com a memória do meu avô, meu pai, meu tio… Eles deram o sangue por essa empresa”, declara.

Após ouvir o que não devia, a professora fica sem graça. Ela tenta consertar tudo pedindo desculpas. “Desculpa… Que vergonha! Eu não devia ter te pressionado desse jeito! Fiquei fechada no meu mundo, não vi as notícias…”, argumenta.

Gustavo perdoa Cecília e diz que não ficou chateado. Com a história esclarecida, o casal se beija e faz as pazes, rumo ao casamento.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....