Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Confusão

Casamento de Bianca e Heitor em O Cravo e a Rosa é um verdadeiro desastre

Mocinha segue conselho de Catarina e larga o golpista no altar

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Finalmente Bianca (Leandra Leal) vai se livrar de vez de Heitor (Rodrigo Faro) em O Cravo e a Rosa. Após tantas idas, vindas e chantagens, a mocinha vai seguir seu caminho e se livrar do golpista.

Tudo começa quando a irmã de Catarina (Adriana Esteves) se encanta por Edmundo (Ângelo Antônio). O professor de poesias deixa a moça apaixonada. Aos poucos, ela não consegue esconder o sentimento e desabafa com a megera. Catarina, claro, aconselha a sonhadora a largar o noivo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas Bianca faz drama e acaba aceitando se casar com o crápula. O dia da cerimônia chega e o irmão de Dinorá (Maria Padilha) acredita estar perto de conseguir o seu objetivo.

A mocinha, por sua vez, vê Edmundo na porta da igreja e fica balançada. Na hora do sim, ela acaba ficando em silêncio e Catarina a encoraja a fugir. Bianca tenta, mas Calixto (Pedro Paulo Rangel) impede.

Bianca (Leandra Leal) em O Cravo e a Rosa (Reprodução/Globo)

Confusão no casamento

Heitor tenta fazer a noiva voltar, mas Petruchio (Eduardo Moscovis) parte para cima do rapaz. Em meio à confusão, Catarina pede para a irmã seguir uma estratégia mirabolante. “Desmaie!”, cochicha.

Bianca não pensa duas vezes e segue o conselho. Ela finge um desmaio e acaba com a confusão. Imediatamente, a moça é levada para casa. Com a ajuda de Catarina, ela diz para o pai que está muito debilitada e precisa ficar de cama.

Furioso, Batista (Luís Melo) se vê sem saída. Ele conta para Heitor que a filha está doente e não pode sair. Tudo para evitar um escândalo. Do mesmo modo, impede a entrada do golpista em sua casa.

Heitor tenta entrar à força e se mete em uma briga com Edmundo. Para ajudar, Catarina joga um vaso na cabeça do irmão de Dinorá. “Estou muito orgulhosa de minha irmã. Ela não é nenhuma mosca morta”, afirma a esposa de Petruchio, vitoriosa.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....