Incêndio

Carlinhos é vítima de atentado planejado por Helena e deixa Ísis desesperada em Elas por Elas

Cadeirante é surpreendido por fogo no abrigo dos animais

Publicado em 05/01/2024

No lugar errado e na hora errada, Carlinhos (Luciano Mallmann) é vítima de um atentado horroroso planejado por Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas.

O funcionário do abrigo de animais é surpreendido por um incêndio no local e não sabe o que fazer. Em meio ao fogo, ele ainda tenta salvar os cães resgatados.

O cadeirante faz o possível para tirar os animais e ainda salvar a sua vida, para o desespero de Ísis (Rayssa Bratillieri), que chega na hora e vê sua organização em chamas.

Com a ajuda de Giovanni (Filipe Bragança), a mocinha entra no local e faz milagre. Juntos, eles tiram Carlinhos do meio do fogo e ainda resgatam todos os cachorros.

Ísis (Rayssa Bratillieri) e Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas
Ísis Rayssa Bratillieri e Adriana Thalita Carauta em Elas por Elas

Prontamente, os bombeiros chegam e todos são atendidos por médicos e veterinários e o pior não acontece. Mas, para a tristeza de Ísis, seu trabalho todo fica em cinzas.

Triste e sem rumo, a mocinha descobre que o incêndio foi criminoso e logo pensa em Helena. Com ódio, ela recebe a ajuda de Lara (Deborah Secco) para colocar a empresária na cadeia. Enquanto isso, a megera comemora o sucesso de seu plano, mas é desmascarada por Sérgio (Marcos Caruso).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade