Como assim?

Carlão está vivo em Vai na Fé? Teoria confunde o público e não faz o mínimo sentido

Há quem diga que o marido de Sol não morreu após sofrer um acidente de carro

Publicado em 21/03/2023

Carlão está vivo? A teoria começou a ganhar força e está confundindo o público da novela Vai na Fé. Há quem acredite que o marido de Sol (Sheron Menezzes) não morreu após sofrer um acidente de carro. Assim, ele retornaria para se vingar dos vilões e tentar reatar o casamento com a mocinha.

Para recapitular, o personagem de Che Moais teve um final trágico em plena estrada, ao bater em um caminhão. Curiosamente, o veículo tinha ligação com a empresa de Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen). Além disso, Ben (Samuel de Assis) também estava na cena e foi a última pessoa a falar com o motorista.

Após o acidente, Carlão foi levado inconsciente para o hospital. Além de passar por uma cirurgia, ele precisava de transfusão de sangue. Entretanto, o homem não resistiu e morreu, para o desespero de sua família.

Carlão (Che Moais) em Vai na Fé
Carlão Che Moais em Vai na Fé

Carlão não morreu?

O marido de Sol foi enterrado e a tragédia ainda levantou um segredo: Carlão não era pai biológico de Jenifer (Bella Campos). A jovem descobriu tudo ao tentar doar sangue para o motorista.

Desesperada, a universitária quer saber quem é seu verdadeiro pai. Ela vive pressionando Sol, mas não recebe nenhuma resposta da mãe, pois existe a possibilidade do genitor ser tanto Ben quanto Theo.

Após a descoberta, Jenifer recebeu a notícia do falecimento do pai. A operação não foi suficiente para salvar a vida do marido de Sol. Ou seja: Carlão morreu mesmo em Vai na Fé.

Sheron Menezzes vive Sol em Vai na Fé
Sheron Menezzes vive Sol em Vai na Fé

Sendo assim, a teoria de que o motorista sobreviveu ao acidente não faz o mínimo sentido. Tanto que ele foi removido pela ambulância e passou alguns dias no hospital antes de morrer, com direito a velório e enterro. Após a tragédia, Sol ainda recebeu uma indenização do seguro do caminhão envolvido no acidente.

Enfim, nada explica Carlão estar vivo na novela das sete. Não há nenhuma brecha para o possível retorno do motorista. Além disso, a autora Rosane Svartman não é conhecida por inventar soluções absurdas como essa em suas obras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade