Coração de ouro

Caio toma vergonha na cara, dá prova de amor e faz Aline chorar de emoção em Terra e Paixão

Agricultor fica mais esperto e surpreende a sua amada com uma grande atitude

Publicado em 16/11/2023

Depois de bancar o pamonha e o lerdo, Caio (Cauã Reymond) toma vergonha na cara e dá uma prova de amor para Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão.

O mocinho decide fazer algo surpreendente e deixa a amada chorando de emoção. Dessa vez, ela realmente acredita que o namorado a ama demais.

Caio toma atitude incrível

Tudo começa quando Aline é presa, acusada injustamente de dar um tiro em Antônio (Tony Ramos). Ela cai em um plano macabro de Agatha (Eliane Giardini).

Na pior, a professora vai parar na cadeia e acaba processada. Após ganhar o direito de responder ao crime em liberdade, Aline pensa em como vai provar sua inocência.

Aline (Barbara Reis) com Caio (Cauã Reymond) e Rodrigo (Maicon Rodrigues) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) com Caio (Cauã Reymond) e Rodrigo (Maicon Rodrigues) em Terra e Paixão

Por outro lado, Caio reflete e toma uma atitude. Agora mais esperto, o agricultor conta para a polícia que ele deu o tiro no próprio pai. Uma grande prova de amor.

Sendo assim, Caio assume o crime para salvar a vida de sua amada, que está esperando um filho dele. Ao receber a notícia, Aline chora de emoção. Ela fica sem palavras e mais do que nunca aceita ficar com o bonitão pelo resto de sua vida.