Revolução

Caio muda a vida de Ademir, vira o novo rei da soja e deixa Antônio morrendo de raiva em Terra e Paixão

Mocinho prospera ao virar sócio do tio

Publicado em 15/10/2023

Romper com Antônio (Tony Ramos) faz bem para Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. O mocinho vira sócio de Ademir (Charles Fricks) e desbanca o próprio pai.

Ao lado do tio, o mocinho vira o novo rei da soja de Nova Primavera e de toda a região, deixando o vilão no limbo, morrendo de raiva.

Caio fica rico e poderoso

Ver Aline (Bárbara Reis) cair em um golpe arquitetado por Irene (Glória Pires) é demais para o agricultor. Ao perceber que Antônio está tomando posse das terras da namorada, Caio explode.

O protagonista vai atrás do pai, briga e afirma que está rompendo com ele definitivamente. Asqueroso, o empresário nem liga e declara guerra contra o filho.

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Sem ter como trabalhar na lavoura do pai, Caio procura Ademir para pedir emprego. Mas o fazendeiro propõe uma sociedade ao sobrinho e ele aceita na hora.

Feliz, Caio começa a inovar e traz novas tecnologias para a plantação do tio. Esperto, ele consegue fazer milagre nos negócios do agricultor e assim eles têm uma ótima colheita.

As ideias do mocinho fazem diferença e os dois faturam alto, a ponto de desbancar Antônio. Tanto que, na reta final de Terra e Paixão, Caio vira o novo rei da soja, faz justiça por Aline e deixa o seu pai irritadíssimo.