Sem noção

Caio cai em armadilha ridícula e destrói o maior sonho de Aline em Terra e Paixão

Agricultor confia em quem não deve e dá conselho horroroso para a noiva

Publicado em 21/09/2023

O bom coração de Caio (Cauã Reymond) coloca Aline (Bárbara Reis) em uma verdadeira cilada em Terra e Paixão. Ele cai em uma armadilha e destrói o maior sonho da mocinha.

Sem noção, ele cresce o olho nos possíveis diamantes estão nas terras da noiva. Com isso, incentiva a professora a começar a extração.

Aline, porém, não tem dinheiro para a pesquisa. Ela não consegue um empréstimo e Caio também não tem recursos para ajudá-la. Por isso, ele incentiva a mocinha a aceitar uma proposta de Vinícius (Paulo Rocha).

Caio não percebe que Vinícius quer tirar proveito da agricultora e que está do lado de Irene (Gloria Pires). “Eu se fosse você aceitava essa sociedade. A gente já levantou a ficha dele com o advogado!”, afirma o mocinho.

Aline (Bárbara Reis), Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis), Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Confusa, Aline recorda de um detalhe importante. “Mas ele já mentiu uma vez…”, dispara, lembrando que Vinícius mentiu ao dizer que não havia diamante nenhum nas terras.

Mas Caio esquece do passado e justifica o fato. “Ele foi ameaçado pelo doutor Antônio”, diz, deixando de lado que Antônio (Tony Ramos) e Irene podem estar por trás do geólogo.

Sendo assim, com a ajuda de Agatha (Eliane Giardini), Caio convence Aline a aceitar a sociedade e assinar o contrato. Ela não lê direito os papéis e cai em uma cilada. Aline perde suas terras e Caio fica chateado, culpado por ter acabado com o sonho da mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade