Exclusivo

Com o facão na mão, Damião cai para trás ao descobrir o maior segredo de José Inocêncio em Renascer: “Praga!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Morena (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao constatar que Damião (Xamã) foi CONTRATADO por EGÍDIO (Vladimir Brichta) para tirar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Durante esse meio tempo, o JAGUNÇO descobrirá que o REI DO CACAU GUARDA um CRAMULHÃO dentro da GARRAFA. “(Damião se achega em João, perguntando baixinho, curioso) Mái… e o trato dele c’o cão?”, questionará o forasteiro sendo interrompido pelo herdeiro de SANTINHA (Duda Santos).

“Isso é tudo história… caia nessas conversa, não. (…) Repare aquela árvore ali. Aquela ali é boa de poda, ocê pode podá que a copa volta todinha…(E volta ao tom professoral. A câmera vai se afastando, nos dando a dimensão da variedade de plantas, frutos e tamanhos, enquanto João segue explicando tudo no detalhe à Damião)”, finalizará João Pedro (Juan Paiva) prestes a desmascarar o ASSASSINO DE ALUGUEL.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Damião e José Inocêncio em Renascer
Damião e José Inocêncio em Renascer

Teca decide continuar à procura de Du. Buba provoca um acidente de carro e atinge Teca. A menina não aceita ir para o hospital, apesar da insistência de Buba. Joana agradece a Padre Santo e ao Pastor Lívio pela acolhida na fazenda de Egídio. Buba leva Teca a sua casa para cuidar dos ferimentos da jovem. José Inocêncio manda João Pedro se livrar de Damião e demiti-lo. Eliana vai até a casa de Buba tirar satisfações, e Eriberto a repreende. João Pedro enfrenta José Inocêncio e contrata Damião para cuidar de suas terras. Damião se interessa por Ritinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade