Que situação!

Bruno Gagliasso ironiza novela flopada que protagonizou na Globo: “Um sucesso”

No Altas Horas, ator se divertiu ao falar de seu último trabalho na emissora

Publicado em 26/06/2022

Bruno Gagliasso participou do Altas Horas do último sábado (25) ao lado da esposa, Giovanna Ewbank. O ator, que não é mais contratado da Globo, falou sobre a sua carreira.

Em papo com Serginho Groisman, o galã lembrou de sua primeira novela. Bruno disse que começou em Chiquititas, no SBT, no final da década de 1990.

Além disso, brincou que sua esposa era a sua maior fã. Giovanna, porém, revelou que já estava “grandinha” na época para acompanhar a novela.

Depois, Bruno destacou sua estreia na Globo, como o filho de Regina Casé na novela As Filhas da Mãe. A partir desse papel, ele emendou vários trabalhos na emissora.

Gabriel (Bruno Gagliasso) de O Setimo Guardiao
Bruno Gagliasso como Gabriel em O Sétimo Guardião DivulgaçãoTV Globo

Novela flopada

Ao ser questionado sobre sua última novela, o ator tratou com ironia. Ele riu ao falar de O Sétimo Guardião, trama que protagonizou em 2018.

“A última foi uma novela que foi um ‘sucesso’. A do gato preto”, destacou, rindo ironicamente enquanto assistia uma cena da trama. O gato em questão era Léon, papel de Eduardo Moscovis.

Na fracassada obra de Aguinaldo Silva, Bruno interpretou Gabriel (o dito sétimo guardião do título). Ele fez par com Marina Ruy Barbosa, mas o casal não tinha a menor química.

Em meio a polêmicas, história ruim e uma série de problemas, O Sétimo Guardião teve uma péssima audiência, considerada uma das piores da Globo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade