Esperta

Boca de sacola, Tininha vira detetive e ajuda Helô a desmascarar Pilar em Travessia

Fofoca feita pela amiga de Brisa faz a delegada descobrir os planos da mafiosa

Publicado em 27/03/2023

Finalmente Helô (Giovanna Antonelli) descobre quem é Pilar (Cláudia Mauro) de verdade em Travessia. Por incrível que pareça, quem ajuda a delegada a desmascarar a mafiosa é Tininha (Camila Rocha).

A amiga de Brisa (Lucy Alves) vira detetive e faz uma fofoca que deixa a autoridade intrigada. A partir daí, é questão de tempo para a parceira de Montez (José Rubens Chachá) ser caçada.

Em meio a uma das saidinhas de Pilar, Tininha fica alerta e percebe que a mulher está agindo de forma suspeita. Boca de sacola, ela trata logo de contar para Helô.

Pilar (Claudia Mauro) e seu cúmplice, Montez (Jose Rubens Chachá)
Pilar Claudia Mauro e seu cúmplice Montez Jose Rubens Chachá

Pilar é desmascarada

A informação de Tininha é suficiente para Helô descobrir que Pilar está mentindo para Creusa (Luci Pereira). Além disso, a delegada junta uma série de histórias contadas pela falsa faxineira que não fazem sentido.

Depois, Tininha confidencia a Brisa que não gosta de mafiosa, desde quando ela embebedou Creusa e inventou que estava bêbada também. Na ocasião, a vilã queria manter a “amiga” dormindo para encontrar a senha do tal cofre que está com a delegada.

Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia
Helô Giovanna Antonelli em Travessia

Em paralelo, Helô mostra que é esperta e descobre que Pilar roubou o inquérito de Brisa e foi a responsável por chantagear Moretti (Rodrigo Lombardi) e Stenio (Alexandre Nero).

Não demora para a patroa de Creusa descobrir a escuta que Pilar implantou na casa do ex. Depois, ela arma um plano para pegar a mafiosa e Montez e mandá-los para a prisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade