Vilão

Assassinado? Matias paga pecados com final macabro em Além da Ilusão

Juiz confessa que matou Elisa e recebe dura punição

Publicado em 17/06/2022

O que acontece com Matias no final de Além da Ilusão? O personagem de Antonio Calloni terá um destino macabro que promete surpreender os telespectadores.

Após matar Elisa (Larissa Manoela) e perder a sanidade, o juiz cometeu uma série de atrocidades. Entre as principais, sequestrar a própria esposa, Violeta (Malu Galli).

Na mira de uma série de personagens, a principal teoria era que ele seria assassinado. De fato, não faltam pessoas interessadas em acabar com o vilão.

Mas, após Davi (Rafael Vitti) ser desmascarado, tudo muda na trama. O mágico estará disposto a provar sua inocência e contará com ajuda de muita gente, como Isadora (Larissa Manoela).

Matias (Antônio Calloni) e Davi (Rafa Vitti) em Além da Ilusão
Matias Antônio Calloni e Davi Rafa Vitti em Além da Ilusão

Qual é o final de Matias?

Nos últimos capítulos de Além da Ilusão, Matias acabará confessando que realmente matou Elisa. O juiz estará sem saída, pois o responsável pela primeira perícia no local do crime será encontrado.

O homem dirá que, em seu laudo, registrou que o tiro não foi dado por Davi. Sendo assim, Matias esclarece tudo o que aconteceu no dia da morte de Elisa.

No final da novela, Matias será preso e vai pirar de vez. Além disso, ele acaba fugindo da prisão, mas vai parar nas ruas como indigente, esquecido por todos.

Já Violeta vive feliz ao lado de Eugênio (Marcello Novaes), enquanto Isadora pode finalmente se entregar de vez a Davi, que se torna um grande ilusionista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade