protagonista

Larissa Manoela elege momentos mais marcantes de Além da Ilusão: “Fiquei muito tocada”

O último capítulo da trama vai ao ar nesta sexta (19)

Publicado em 19/08/2022

Nesta sexta-feira (19), a Globo exibe o último capítulo de Além da Ilusão. Intérprete de duas mocinhas, a romântica Elisa e a corajosa Isadora, Larissa Manoela escolheu um momento marcante de cada personagem. O assassinato da jovem por Matias (Antonio Calloni) marcou a primeira fase e a revelação de Davi (Rafael Vitti) também ficou gravada na mente da protagonista.

Não teria como não falar da cena em que Elisa parte e nos deixa com o coração aos pandarecos, a cena do tiro, que foi muito emocionante”, lembrou a atriz em entrevista ao GShow. Ela destacou também que foi um dia muito intenso de gravações e relembrou como foi difícil ficar dentro do caixão.

Eu saí realmente muito mexida. De fato, foi a primeira vez que eu fiz uma cena tão impactante e logo no início da novela. Então, ainda estava me habituando com todo aquele universo que iria me tomar e eu iria amar cada vez mais. Então, da Elisa, de fato, foi essa cena e a sequência toda da morte, com o velório dela logo depois. Aliás, muito desafiador estar dentro de um caixão, gente”, recordou.

E, para Isadora, Larissa escolheu o momento em que a modista se lembra que conheceu Davi na infância e ele se vê obrigado a contar que é o mágico acusado pela morte de Elisa. “Da Isadora, uma linda e recente sequência foi a revelação do Davi pra Isadora. Ela reconhecendo o Davi, finalmente sabendo toda a verdade, e todo o desdobrar dessa história. Agora que ela sabe que ele é o Davi que ela conheceu lá naquela praça, se apresentando em Poços de Caldas”, falou a atriz.

Que contou ter chorado durante a gravação da cena. “Essa sequência foi muito emocionante, eu fiquei muito tocada. Foi um dia intenso de gravação, com muito choro, muita emoção, e o resultado ficou lindo. Fiquei muito grata de ver tanta gente se encantando e se tocando com essa sequência”, opinou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade