Vida nova

Ardilosa, Gracinha ganha na loteria após engravidar de Cláudio em Mulheres Apaixonadas

Sedutora banca a sonsa e se dá bem no final da novela

Publicado em 13/09/2023

A vida de Gracinha (Carol Castro) muda para valer após engravidar de Cláudio (Erik Marmo). A ardilosa praticamente ganha na loteria no decorrer da novela Mulheres Apaixonadas.

Atirada, ela aproveita que o bonitão está em crise no namoro com Edwiges (Carolina Dieckmann) e se joga na cama dele. Nada inocente, o traste transa com a amiga de infância sem pensar duas vezes.

Acontece que a relação causa o maior problema, pois Gracinha descobre que está grávida. Enquanto Edwiges se acaba de chorar, Marta (Marly Bueno) fica uma fera e toma uma decisão.

A megera expulsa Gracinha e seus pais da sua casa. Ela demite todos e renega o neto, sem dar o mínimo apoio para Cláudio. Pior que isso, o empresário ainda incentiva a sedutora a fazer um aborto.

Gracinha (Carol Castro), Claudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann) em Mulheres Apaixonadas
Gracinha (Carol Castro), Claudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann) em Mulheres Apaixonadas

Sonsa, Gracinha diz que vai tirar o bebê, mas Edwiges proíbe. A religiosa dá o maior sermão na rival e afirma que ela pode ficar com a criança. Chocada com as palavras, a filha da empregada e do motorista decide seguir com a gravidez.

Cláudio, por sua vez, deixa de ser um péssimo exemplo e dá seu apartamento para Gracinha e sua família morar durante a gestação. Já Onofre (Serafim Gonzales) garante que vai sustentar a moça e o neto.

Vamos propor para que ela vá para um outro lugar. Casa de parentes, apartamento, seja o que for, mas patrocinado por nós para que não passe nenhuma necessidade e privação. Entenda que temos que agir de maneira diplomática“, afirma o médico para Marta.

Com o apoio de Onofre, Gracinha consegue ter a vida que pediu a Deus. Ela se dá bem no final de Mulheres Apaixonadas, mas ainda assim mostra todo o seu recalque ao ver Cláudio se casar com Edwiges.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade