Iluminada

Após virar dona da joalheria e ficar famosa, Luna tira outro bem valioso de Preciosa em Fuzuê

Mocinha consegue mais uma vitória contra a irmã megera

Publicado em 01/12/2023

Luna (Giovana Cordeiro) começa a pisar em Preciosa (Marina Ruy Barbosa) aos poucos em Fuzuê. Primeiro, ela vira dona da joalheria a pedido de Bebel (Lilia Cabral).

A madame convida a filha bastarda de César (Leopoldo Pacheco) para virar sócia do empreendimento e lançar suas coleções de biojoias.

Depois de pensar bastante, Luna aceita a proposta e começa a trabalhar no local, para o ódio de sua irmã, que tenta sabotá-la de todas as formas.

Acontece que Preciosa está por baixo e perde outro bem muito valioso para a rival. Expulsa de casa, ela não é convidada nem para a festa de noivado da mãe com Nero (Edson Celulari).

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na novela Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro e Preciosa Marina Ruy Barbosa na novela Fuzuê

Já Luna marca presença no evento e encontra Bernardo (Theo Matos), o filho da megera. Não demora para a mocinha deixar o garotinho encantado.

Bebel percebe e revela para o menino que Luna é sua tia. Ele fica muito feliz e se lembra até que a protagonista o salvou de um afogamento no começo da novela. Assim, os dois viram grandes amigos.

No decorrer de Fuzuê, Luna vira uma verdadeira mãe para Bernardo, que sofre com o afastamento de Preciosa, interessada apenas em colocar as mãos no tesouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade