Redenção

Após tragédia, Hugo paga pecados e vira exemplo de conversão na reta final de Vai na Fé

Grafiteiro leva tiro, abandona o crime e vira aliado do pastor Miguel

Publicado em 08/07/2023

Hugo (MC Cabelinho) será alvo de uma tragédia na reta final de Vai na Fé. Passando o maior perrengue, o rapaz começa a pagar seus pecados e vira um exemplo de conversão.

Depois de um período de sumiço, o tatuado descobre que Orfeu (Jonathan Haagensen) foi preso e decide voltar a Piedade, mas longe do crime. Tanto que ele começa a pedir conselhos ao pastor para se redimir.

A redenção de Hugo

Miguel (Adriano Canindé) aconselha o rapaz a falar com Deus e mostrar que realmente está arrependido. O primeiro exemplo da mudança de Hugo acontece quando ele decide depor contra Theo (Emílio Dantas).

Embora não seja aceito como testemunha, ele deixa Jenifer (Bella Campos) orgulhosa com a atitude. Depois, o grifiteiro consegue um emprego de entregador das quentinhas de Marlene (Elisa Lucinda).

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé

Todavia, tudo muda quando ele se mete no falso sequestro de Rafael (Caio Manhente) e acaba levando um tiro. Hugo é levado para o hospital e enfrenta o maior drama, com a possibilidade de perder os movimentos de um braço.

A partir daí, ele entende que está pagando pelo mal que fez quando era bandido. Por isso, Hugo decide se converter totalmente, virando um exemplo de cristão e braço direito do pastor. Jenifer, claro, fica toda orgulhosa. A evangélica dispensa Eduardo (Matheus Abreu) e decide voltar a namorar o tatuado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade