Sofredora

Após sofrer um grave acidente, Maria Navalha recebe a notícia mais triste de sua vida em Fuzuê

Mãe de Luna faz exames e fica desesperada com o resultado

Publicado em 08/01/2024

Maria Navalha (Olívia Araújo) enfrenta uma onda de sofrimento após sofrer um grave acidente. A cantora recebe a notícia mais triste de sua vida em Fuzuê.

Reconhecida como a dona do tesouro, ela é alvo de diversos urubus. Tanto que Rui (Pedro Carvalho) ressurge para armar um plano horrível contra a batalhadora.

Comparsa de César (Leopoldo Pacheco), o larápio arma um assalto e faz Maria ser atropelada. A mulher é socorrida e vai parar no hospital, mas felizmente sobrevive.

Maria Navalha (Olivia Araujo) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Maria Navalha Olivia Araujo e Luna Giovana Cordeiro em Fuzuê

Entretanto, Maria faz alguns exames e passa por uma análise médica. O resultado não é nada bom e a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) descobre que tem uma grave doença.

A cantora se desespera e acaba acolhida por Bebel (Lilia Cabral). Muito triste, ela esconde o fato de Luna e pede segredo para a amiga. Depois, Miguel (Nicolas Prattes) descobre tudo e fica preocupado.

Mesmo após levar alta, Maria evita contar a verdade para Luna, deixando a filha desconfiada. No fundo, a veterana pensa que vai morrer e quer poupar a jovem do sofrimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade