Coração na mão

Após ser resgatada, Aline faz exame e recebe notícia inesperada sobre os bebês em Terra e Paixão

Mocinha espera gêmeos e enfrenta gravidez de risco

Publicado em 01/01/2024

Aline (Bárbara Reis) passa por sofrimento até os últimos capítulos de Terra e Paixão. Depois de ser resgatada pela polícia, ela faz um exame e recebe uma notícia inesperada sobre os bebês.

A mocinha passa por momentos de terror nas mãos de Antônio (Tony Ramos) e fica prestes a sofrer um aborto. Mas, felizmente, ela consegue sair do cativeiro.

Depois de uma pista de Ramiro (Amaury Lorenzo), o delegado Marino (Leandro Lima) encontra a professora e salva a sua vida. Além disso, coloca o vilão na cadeia.

Livre de seu maior pesadelo, Aline prontamente vai ao médico. Ela quer saber notícias de sua gravidez que é de risco, sobretudo por estar esperando gêmeos.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) na novela Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond na novela Terra e Paixão

Após fazer um ultrassom, a protagonista descobre que está tudo bem. Entretanto, ela fica frustrada por não saber ainda o sexo dos bebês. “Na posição que eles estão, ainda não dá pra ver. Um tá de frente pro outro…”, diz o médico, segundo o Notícias da TV.

Caio (Cauã Reymond) fica um pouco chateado ao receber essa notícia, mas o que importa para ele é ter certeza que seus filhos vão nascer com saúde. “O que eu quero mesmo é que as crianças nasçam cheias de saúde e que sejam fortes igual à mãe”, afirma o mocinho.

Apenas nos momentos finais da gravidez o casal saberá o sexo das crianças. Tudo indica que será um menino e uma menina, para a felicidade dos protagonistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade