Derrocada

Após ser escorraçada por Antônio, Irene vai para a cama com dois homens em Terra e Paixão

Vilã dá o troco no marido após ser trocada por Agatha

Publicado em 03/09/2023

A derrocada de Irene (Gloria Pires) vai começar em Terra e Paixão. A megera é escorraçada por Antônio (Tony Ramos) e vai para a cama com dois homens inesperados.

Disposta a colocar as mãos na fortuna do marido, a vilã decide dar o troco. Ao vê-lo de quatro por Agatha (Eliane Giardini), Irene promete se vingar e primeiro seduz Vinícius (Paulo Rocha).

O plano da megera é conquistar a confiança do geólogo, para que ele a informe sobre as pedras preciosas que estão nas terras de Aline (Bárbara Reis). Por isso, ela engata um romance com o bonitão e acaba flagrada por Petra (Débora Ozório).

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Depois, Irene é escorraçada e vez e colocada até para dormir em outro quarto. A vilã fica tão enfurecida com Antônio que arranja mais um amante: Luigi (Rainer Cadete). Sem-vergonha, ela descobre que o falso italiano pagou uma atriz para se passar por sua mãe durante o casamento com Petra.

Irene pressiona o larápio, que confirma a história e aceita ser um aliado da megera contra o rei da soja. Esperta, ela exige que Luigi a ajude a dar um golpe em Antônio. Com tanta proximidade, ela se envolve e também vai para a cama com o golpista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade