Reviravolta

Após ser escorraçada, Angelina revela o maior segredo de Antônio em Terra e Paixão

Governanta deixa de ser pamonha e faz uma grande revelação

Publicado em 02/01/2024

Angelina (Inez Viana) é escorraçada da casa dos La Selva após enfrentar Irene (Gloria Pires). Humilhada, ela promete revelar o maior segredo de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão.

Depois de jogar suco na megera, a governanta é humilhada e demitida pelo patrão, que não considera os bons anos de serviços prestados pela funcionária.

Sem saída, Angelina ameaça o asqueroso. “Eu acho melhor o senhor não fazer isso. Ou eu vou ser obrigada a dizer tudo o que eu sei!“, dispara.

Antônio fica uma fera com as palavras da governanta e diz que pode acabar com ela. Mas Angelina deixa de ser pamonha e finalmente conta uma bomba sobre o fazendeiro.

Inez Viana vive Angelina em Terra e Paixão
Inez Viana vive Angelina em Terra e Paixão

Afinal, qual é o segredo que Angelina sabe?

No final da novela, a veterana presta um depoimento para Marino (Leandro Lima) e conta que Antônio empurrou Agatha (Eliane Giardini) da escada. Além disso, ela conta que envenenou a bruxa.

Ainda não está claro se Angelina deu um chá mortal para a amiga de caso pensado ou a mando do patrão. Para completar a tragédia, Irene deu três tiros na rival, selando seu destino.

Sendo assim, a governanta abre a boca e conta tudo o que sabe. Para aproveitar o embalo, ela deve revelar outros crimes de Antônio, como o plano para matar o marido de Aline (Bárbara Reis), já que ela trabalha na fazenda há muito tempo e sabe de várias coisas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade