Justiceira

Após ser despachada, Lucinda descobre segredo e enterra Marino vivo em Terra e Paixão

Mocinha fica uma fera, desmascara o bonitão e acaba com golpe de Graça

Publicado em 22/09/2023

O namoro de Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) chega ao fim em Terra e Paixão. Após ser despachada, a gerente da cooperativa descobre o maior segredo do bonitão.

Desconfiada após uma conversa estranha, ela tira a prova e liga os pontos: o delegado é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Ao saber da verdade, ela arrasta a loira para o limbo.

Primeiro, Lucinda fica uma fera com a presença de Marino no hospital durante o parto do bebê. Depois, ela percebe que o rapaz tem um carinho especial pela criança. Culpado, o bonitão revela que é uma pessoa horrível e não merece ficar com a mocinha.

“A gente não pode ficar junto porque você não merece. Não dá! É por amor que a gente tem que se afastar. Lucinda! As coisas que eu fiz não tem volta. Eu sou tão canalha ou pior que o seu ex-marido!”, dispara, se comparando a Andrade (Ângelo Antônio).

Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão

Após as palavras de Marino, Lucinda fica confusa. Enquanto o bonitão se afasta da delegacia para fugir dos problemas, ela mata a charada quando vê que o filho de Graça tem a mesma marca de nascença que o delegado.

Com a ajuda de sua tia, Angelina (Inez Viana), ela consegue um fio de cabelo do namorado e do bebê para fazer um exame de DNA. Ao ver o resultado, a irmã de Anely (Tatá Werneck) cai para trás. Lucinda descobre que Marino é pai do filho de Graça e fica uma fera.

Primeiro, ela enterra o delegado vivo ao confrontá-lo. Depois, ela cava a cova de Graça ao contar toda a verdade para a família La Selva. Assim, a loira é escorraçada e fica pobre, irritada com o fim de seu golpe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade