Fim da farsa

Após ser desmascarado, Hélio sofre a maior dor de sua vida e cai no choro em Terra e Paixão

Filho de Agatha passa por uma grande tragédia

Publicado em 01/12/2023

O segredo de Hélio (Rafael Vitti) é revelado em Terra e Paixão. Todos descobrem que o engenheiro é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini).

Quem mata a charada primeiro é Anely (Tatá Werneck), que espalha a história até chegar aos ouvidos de Irene (Gloria Pires) e Caio (Cauã Reymond).

Por incrível que pareça, os dois chegam juntos à fazenda para contar tudo para Petra (Débora Ozório). Assim, Hélio é desmascarado sem dó em piedade.

Caio abre a boca e revela para a irmã que Hélio é filho de Agatha e os dois se uniram em um plano para se vingar de Antônio (Tony Ramos).

Hélio (Rafael Vitti), Petra (Débora Ozório) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (1)
Hélio Rafael Vitti Petra Débora Ozório e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Com ódio, a agrônoma confronta o namorado, que confirma o parentesco com a bruxa. Por outro lado, Hélio afirma que desistiu da vingança porque se apaixonou por Petra.

Além de sofrer com o fim de seu segredo, o engenheiro passa pela maior dor de sua vida. Após esse episódio, ele descobre que Agatha foi assassinada.

Hélio cai no choro ao saber que sua mãe está morta. Pior que isso, foi envenenada, quebrou o pescoço e ainda levou vários tiros. Estraçalhado, ele promete que vai descobrir quem é o autor do atentado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade