Notícia ruim

Após se casar com Deocleciano, Morena passa pela pior dor de sua vida em Renascer

Dona de casa não consegue realizar seu maior sonho

Publicado em 30/01/2024

Morena (Uiliana Lima) passa por uma dor irreparável em Renascer. Tudo acontece após o seu casamento com Deocleciano (Adanilo).

Após se mudar com o marido para a antiga casa de Belarmino (Antonio Calloni), Morena descobre que está grávida. Ela fica muito feliz, pois ter um filho é seu grande sonho.

Mas, enquanto Maria Santa (Duda Santos) dá à luz seu primeiro bebê, Morena recebe uma notícia triste. Depois de passar mal, ela perde seu filho.

Além de sofrer muito, com o tempo a tristeza da dona de casa aumenta, pois ela não consegue engravidar novamente. Por isso, ela fica toda animada com a possibilidade de criar João Pedro (Juan Paiva).

João Pedro (Juan Paiva) e Zinha (Samantha Jones) em Renascer
João Pedro Juan Paiva e Zinha Samantha Jones em Renascer

Após a morte de Santinha, José Inocêncio (Humberto Carrão) rejeita o filho. Deocleciano pega a criança e leva para Morena cuidar. Como por um milagre, ela consegue amamentar o bebê e salva a sua vida.

A partir daí, Morena e Deocleciano se tornam os verdadeiros pais de João Pedro, já que o coronel culpa o filho caçula pelo ocorrido com Maria Santa, seu grande amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade