Traste

Após pedido de separação, Elias prejudica Menah para se vingar de Mara em Terra e Paixão

Marido da caminhoneira decide se vingar e arma plano macabro

Publicado em 10/09/2023

Um verdadeiro traste, Elias (Lourinelson Vladmir) não aceita o pedido de separação de Mara (Renata Gaspar). Para se vingar, ele decide prejudicar Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão.

Tudo começa quando a caminhoneira cria coragem e tem uma conversa esclarecedora com o marido. “Eu tô cansada. Eu não ia falar com você agora, mas já que você tá querendo saber… Eu vou pedir a separação!”, dispara.

O embuste fica chocado. “Mas a casa é minha! Eu não vou abrir mão de nada!”, ameaça. Mara, porém, diz que vai morar em qualquer lugar, somente para se ver livre do homem abusivo.

Menah (Camilla Damião) e Mara (Renata Gaspar) em Terra e Paixão
Menah (Camilla Damião) e Mara (Renata Gaspar) em Terra e Paixão

Mesmo assim, Elias não gosta nada da decisão da esposa. Tanto que ele logo descobre que Mara está apaixonada por Menah e arma um plano macabro.

Ao ver que a educadora não está à vontade em assumir o namoro com a caminhoneira, Elias espalha a história por toda a cidade. O povo arcaico fica chocado ao saber que Menah está se envolvendo com outra mulher.

A fofoca respinga no emprego da filha de Gentil (Flávio Bauraqui), que corre o risco de perder seu cargo na escola por puro preconceito. Assim, ela fica confusa se deve ou não viver o amor que sente por Mara.