Asquerosa

Após passar o Natal sozinha, Irene vai à casa de Gentil e o pior acontece em Terra e Paixão

Megera arma plano para colocar o fazendeiro na cadeia

Publicado em 25/12/2023

Irene (Gloria Pires) passa o Natal sozinha e abandonada em Terra e Paixão. Nem mesmo o marido e a filha acompanham a megera durante a ceia.

Enquanto Antônio (Tony Ramos) abandona a esposa para caçar Aline (Bárbara Reis), Petra (Débora Ozório) prefere ficar com Hélio (Rafael Vitti).

Com ódio, a vilã decide armar um plano para não ser desmascarada. Com tempo livre, ela decide que vai incriminar uma pessoa inesperada pela morte de Agatha (Eliane Giardini).

Após uma fofoca de Graça (Agatha Moreira), Irene vai à casa de Gentil (Flávio Bauraqui) e o fazendeiro não entende nada. Ela inventa que foi visitar Jonatas (Paulo Lessa), mas a desculpa não cola.

Jonatas (Paulo Lessa), Gentil (Flávio Bauraqui) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Jonatas Paulo Lessa Gentil Flávio Bauraqui e Menah Camilla Damião em Terra e Paixão

De fato, a megera aproveita para plantar uma arma nas coisas do veterano. Depois, faz uma ligação anônima para a polícia denunciando o bom homem e o pior acontece.

Não demora para Marino (Leandro Lima) fazer uma busca na casa e encontrar a arma do crime. Sem entender nada, Gentil é preso acusado pela morte de Agatha.

Enquanto isso, Irene se vangloria pelo sucesso de seu plano. Após essa armação, fica claro que a megera é a responsável por dar três tiros e acabar de vez com a rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade