Iluminada

Após mudar a vida de Jussara, Flor salva a filha e coloca criminoso na cadeia em Terra e Paixão

Esposa de Ademir ganha mais destaque na novela

Publicado em 14/12/2023

Disposta a mudar completamente, Flor (Letícia Laranja) sai da toca e ganha destaque em Terra e Paixão. A moça muda a vida de Jussara (Tatiana Tibúrcio) e ainda enfrenta um criminoso.

Cansada de ficar na sombra de Ademir (Charles Fricks), a dona de casa procura a mãe de Aline (Bárbara Reis) e faz uma proposta de sociedade.

“Eu tenho uma proposta pra te fazer. Eu quero abrir um negócio pequenininho para vender doces e salgados. Eu queria saber se a senhora aceita ser minha sócia…”, revela.

Jussara promete pensar, enquanto Flor tenta organizar tudo sem o apoio do marido. “O Ademir não tá me apoiando nessa ideia não. Mas eu vou conseguir me virar, como sempre”, dispara.

Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão

Enquanto faz os planos para abrir seu comércio, Flor recebe uma notícia desesperadora. Sua filha, Rosa (Maria Carolina Basílio), quase é vítima de Dirceu (Eriberto Leão), um homem asqueroso.

Responsável por abusar de Petra (Débora Ozório), o crápula tenta assediar a menina, mas ela é salva pela agrônoma antes que o pior aconteça.

Petra conta tudo para Flor e as duas decidem se unir para desmascarar Dirceu. Assim, elas bolam um plano com a ajuda de Marino (Leandro Lima) e outras pessoas e conseguem colocar o vilão na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade