Trauma

Após casamento, Luigi descobre segredo de Petra e tira proveito em Terra e Paixão

Italiano mostra que é mau-caráter e usa o drama da esposa para se dar bem

Publicado em 22/06/2023

Um verdadeiro trauma de Petra (Débora Ozório) será revelado em Terra e Paixão. Após se casar, a mocinha choca Luigi (Rainer Cadete) ao revelar um segredo.

Além de viciada em remédios tarja preta, a agrônoma esconde algo comprometedor relacionado a sua vida íntima. Ao saber de tudo, o italiano decide tirar proveito do fato.

Segredo de Petra

Em meio a muita confusão, o casamento de Petra e Luigi é consumado na novela das nove. Para se ter ideia, o farsante contrata até uma atriz para se passar por sua mãe.

Petra chega à cerimônia um pouco dopada, mas consegue dizer sim para o italiano. A festa rola solta e depois os dois partem par a lua de mel.

É nessa hora que Luigi descobre o grande segredo da esposa: Petra tem horror a sexo. A moça sofre de uma condição conhecida como genofobia.

Débora Ozório vive Petra em Terra e Paixão
Débora Ozório vive Petra em Terra e Paixão

O italiano fica chocado com a revelação, mas tudo indica que vai tirar proveito disso. Esperto demais, Luigi não vai anular o casamento com a filha de Antônio (Tony Ramos), assim como aconteceu na última relação da mocinha.

Ao contrário: ele aproveita para fazer um jogo psicológico com ela, incentivando a moça a brigar pela sucessão do pai e se aproximar do fazendeiro. Assim, ela pode passar a perna em Caio (Cauã Reymond) e abocanhar grande parte da fortuna do poderoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade